terça-feira, 23 de setembro de 2008

O mundo sob um novo olhar ....

Pois é ... estou ficando velha e cega !!! Haha. Bom, tudo começou com um despretensiosa dor de cabeça. A maldita dor não dava uma trégua, bom, para não ficar tomando remédio, que eu já não sou muito fã, resolvi ir ao oftalmo.
Resultado: astigmatismo, vou ter que usar óculos. Não acreditei, como ? Bem, tá certo que eu não enxergo muito bem a noite, para dirigir então vira uma Dona Maria, mas daí a ter que usar óculos: Ah dá um tempo!!!
Enfim, vou lá eupara a ótica. Poxa, por que será que ninguém avisa que essas coisas são super caras!! Fora o tempo, eu achei bem vou lá pego um óculos, mando fazer em 15 min e dá tempo de buscar a Pepe na escola, haha, ledo engano... mais de uma hora depois, eu ainda estou na ótica com mais de 50 modelos de armação, e nada. O pior, os melhores modelos foram os da Turma da Mônica. Putz, tinha que estar escrito Turma da Mônica bem no lado !! Mais meia hora, pronto resolvido, uma armação, mais a lente e agora a negociação porque quase caí para trás com o preço.
Bem, a essa altura a Pepe estava na porta da escola esperando a mamãe que estava desesperada.. e cega!
No final das contas (muitas) tudo dá certo, ou quase isso. Já estou com meu óculos, não é p da Turma da Mônica mas quebra o galho. Tá certo que eu chego em casa super insegura com meus quatro olhos e ainda tenho que ouvir do maridão : Ué porque vc não pegou uma armação melhorzinha ... ahhh tem que ter muita paciência hoje em dia !!
Dia desses coloco uma foto, preciso primeiro me acostumar, quem sabe de bemmm longe ...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um mergulho no universo da maternidade ...

Semana passada levei minha filha mais velha (a de 2 anos e meio) para ver as princesas no gelo. Programa de índio total, vale tudo: de cantar a sogra para pagar a passagem até usar uma coroa ridícula no cabelo cheia de luzinhas ... Ela estava tão animada, não sei se ela sabia bem o que ia acontecer, mas estávamos correndo (eu e ela) para chegar no ginásio do ibirapuera (que é "super confortável" ). Bom pra variar fomos na entrada errada, lógico! Dai tivemos que andar um monte em volta do ginásio.
Finalmente entramos pelo setor correto, na hora que chegamos tinha 10 lances de escada, detalhe: luzes apagadas euforia total , começo do show .. e eu quando cheguei lá em cima com ela no colo, as cadeiras eram as últimas do lado oposto ..não, ninguém merece! Pior é ela que falou: "vamos , vamos mamãe já começou" :-)
Quando conseguimos sentar ela ficou totalmente hipnotizada pelo show. Quase nem respirava tal era a concentração nas princesas .
Aqueles olhinhos de felicidade quando entrou suas princesas favoritas não tem nada no mundo que seja melhor, vê-la feliz se divertindo paga qualquer coisa. Emocionante! Não que o show seja maravilhoso, por que cá para nós várias princesas caíram hahaha
Olha, no final tudo valeu a pena, cada detalhe porque aquela carinha dela de felicidade e seus abraços e beijinhos de obrigada foram demais.
Agora ela quer ir de novo, mas daí só o ano que vem!!!!!
E vcs tem algum lugar que vcs gostam de levar a criançada ?